C4 Cellucor – A linha de Pré-treinos ficou mais Extreme!

novo c4 cellucor

Todos sabemos que o C4 Extreme Cellucor foi o Pré Treino de maior sucesso dos últimos anos. Sem dúvidas ficou entre os 5 mais vendidos aqui da Monster Suplementos.

Desde de 2011 quando foi lançado, o C4 Extreme passou por algumas mudanças em sua composição. O que foi o deixando cada vez mais forte e mostrando a todos que o pré-treino chegou para ficar.

Agora, em 2015 a Cellucor revoluciona mais uma vez sua linha de Pré-treino, transformando seu principal produto em 4 versões, cada uma estudada e com ingredientes específicos para proporcionar resultados de acordo com os objetivos de cada um.

Notamos que ultimamente a Cellucor vem realizando e apresentando pesquisas sobre novos componentes para diversos benefícios. Com isso, podemos ver como esses novos componentes foram incluídos em cada versão de C4 nova, tornando cada pré-treino com pontos fortes incríveis.



c4 cellucor

C4 - Cellucor

Categoria: Pre Workout Principal Objetivo: Aumento do Desempenho Esportivo Principal Ingrediente: TeaCor O Novo C4 Cellucor possui agora em sua embalagem a chamada "Pre-Workout Explosive Energy". Ele é a Quarta Geração do C4 desde que foi lançada a sua primeira versão em 2011. Agora, o novo C4 Cellucor tem como principal componente o inovador TeaCor, que promete uma energia mais forte e com maior duração. Além de 1,6g de Beta Alanine, 1g de Creatine Nitrate (No3-T) e 1g de Arginine AKG que intensificam ainda mais o seus efeitos. Comprar

c4 50x cellucor

C4 50x - Cellucor

Categoria: Pre Workout Principal Objetivo: Aumento do Desempenho Esportivo

O que era bom agora ficou 50% mais FORTE.

A Cellucor entende que alguns atletas mais experientes, que já acostumaram com os pré-treinos do mercado, necessitam de um pouco mais de "combustível" para continuar crescendo.

O C4 50X Cellucor é o próximo passo para você que acabou com o seu pote do seu C4 Extreme. Sua formula possui 50% mais dos ingredientes ativos por porção e um componente adicional que a Cellucor apelidou de "Fator X", recentemente patenteado chamado XCELICOR.

Aproveite e conheça a nova geração de Pré-treinos.

Comprar



c4 mass cellucor

C4 Mass - Cellucor

Categoria: Pre Workout Construtor Muscular Principal Objetivo: Aumento do Desempenho Esportivo com foco no ganho de passa muscular

O C4 Mass é um pré-treino incrível e inovador que a Cellucor está trazendo ao mercado. Especificamente para quem busca aumentar o desempenho de seu treino mais ao mesmo tempo FAVORECER e PRESERVAR a massa muscular.

Além de possui o componentes-chave para maior energia e de longa duração, o inovador, TeaCor ™. O principal diferencial do C4 Mass está no blend de carboidratos chamado CreaCarb, que cria um ambiente ideal para construção de Massa Muscular.

Comprar

c4 ripped cellucor

C4 Ripped - Cellucor

Categoria: Pre Workout Construtor Muscular Principal Objetivo: Aumento do Desempenho Esportivo com foco no definição muscular

O C4 Ripped Cellucor também é um pré-treino direcionado assim como o C4 Mass, mas este é para quem precisar Queimar de VERDADE.

Nesse produto a Cellucor investiu pesado! Além do novo Blend do Pré-Treino Clássico (o primeiro C4 Cellucor citado nesse post), que já aumenta e muito as atividades metabólicas com a presença do TeaCor, o novo C4 Ripped ainda possui um blend adicional para queima de gordura.

O Ripped Blend, como é chamado, possui:

L-Carnitina, aminoácido que desempenha um papel importante no transporte de gordura para a geração de energia.

Extrato de Café Verde, para maior suporte ao metabolismo de gordura.

Capsimax® Cayenne, extrato da fruta que ajuda a promover a lipólise e apoia a mobilização de gordura para maior produção de energia.

Extrato de Raiz de Forskohlii Coleus que aumenta a capacidade do corpo para quebrar a gordura.

Comprar

  Quadro Comparativo

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *