Novo Blog da Monster Suplementos – Sejam Bem vindos!

blog monster suplementos-pBlog da Monster Suplementos

A MonsterSuplementos.com.br é líder e referência no seguimento de suplementos alimentares importados. Se você chegou a uma de nossa páginas é porque você faz parte de um seleto grupo de atletas que buscam produtos que proporcionem resultados reais.

Com a missão de atender a necessidade de nossos clientes e parceiros nós criamos o Blog da Monster Suplementos, um local onde iremos disponibilizar semanalmente conteúdo técnico de qualidade pensados para levar mais resultados a seu treinamento.

O Blog da Monster Suplementos é dividido em 3 categorias: TREINOS, NUTRIÇÃO e SUPLEMENTOS:

Treinos [INSANOS]: Nesta categoria você terá acesso a dicas de treinos insanos, escritas por profissionais experientes na área de educação física e com vivência em academias. Pensados para atletas que estão em um nível mais exigente e buscam diversificar suas séries.

Nutrição: pode ficar tranquilo que nesta categoria você NÃO encontrará essas dietas milagrosas que todos os blogs apresentam. Rsrs. Iremos abordar assuntos interessantes sobre alimentos e novas descobertas na nutrição moderna que podem favorecer o seu treino e incrementar a sua dieta.

Suplementos: Agora além de comprar seus suplementos importados conosco, você também terá acesso a artigos detalhados onde abordaremos os benefícios, indicações de como tomar, comparações e muito mais.

Seja bem vindos ao Blog da Monster Suplementos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *