Suplemento importado ainda é melhor que o nacional?

Suplemento importado ainda é melhor que o nacional?

O produto bruto utilizado nos suplementos nacionais ou importados - aquele que não passou ainda pelos processamentos finais - é o mesmo, mesmos ingredientes e mesmos distribuidores. No entanto, existem diferenças na qualidade de produção, uma vez que a tecnologia estrangeira ainda é mais avançada do que a nacional.

Uma das diferenças decorre do processamento das matérias primas (proteínas, aminoácidos, vitaminas, carboidratos, minerais, etc), em laboratório, para adição de sabores e compostos, antes do envasamento para venda. Outra é a cotação de matérias primas feita por laboratórios nacionais que, com o intuito de baratear os custos e reduzir o preço ao consumidor, adquirem ingredientes de pior qualidade. Ademais, os produtos importados, atendem um mercado em que os suplementos são utilizados no dia a dia, portanto, fazem parte dos cuidados com a saúde, independentemente de atividade física. Por fim, a fiscalização dos produtos importados, nos Estados Unidos, é efetuada pelo FDA, órgão rigoroso com a verificação da autenticidade da composição proposta no rótulo do suplemento.

Portanto, ainda é preferível optar pelo produto importado, como meio de garantia da excelência procurada.

Para construir o tecido muscular o suplemento deverá conter muita proteína.

Termogênicos são indispensáveis para a aceleração do metabolismo e o aumento da disposição para o treino.

Para complementar a alimentação e repor vitaminas e sais minerais em quantidades corretas, as melhores opções são os suplementos vitamínicos.

A LANDERFIT, uma linha de suplementos importados dos Estados Unidos, é capaz de atender as mais diversas finalidades.

As melhores opções em suplementos, segundo a abordagem acima são:

  1. Whey Protein: ajuda no ganho de massa e na recuperação muscular. PREMIUM WHEY da LANDERFIT é uma formula construtora do corpo com 25 gramas d proteínas e 5,5 gramas de BCAA. O Whein protein é utilizado para o ganho de massa muscular. Isto porque suas proteínas de alto valor biológico contribuem para a reparação do músculo, que sofre micro lesões durante a prática de exercícios. Com a ajuda da proteína do Whey Protein a fibra muscular é reparada e fica maior e mais forte. Segundo a literatura cientifica, o whey é uma magnífica fonte de proteínas, pois apresenta um perfil de aminoácidos que a torna a melhor proteína disponível quando o assunto é hipertrofia. Melhora a imunidade, pode controlar a pressão arterial, o colesterol e a glicose. HIDRO DEFINITION da LANDERFIT, fonte de proteínas, à base de whein protein hidrolisada, livre de lactose, gorduras, açucares, sem carboidratos e glúten.
  1. Creatina: auxilia como fonte de energia e, por isso, é indicado para quem pratica treinos mais intensos.
  2. BCAAS: são aminoácidos de cadeia ramificada e fontes de energia. O BCAA REVOLUTION 12:1:1 da LANDERFIT recupera músculos danificados, prevenindo dores musculares, retardando a produção de ácido lático, uma substância que causa fadiga, durante a prática de exercícios. Na alimentação estão presentes em diferentes proporções, mas são encontrados em alimentos proteicos como carnes, ovos, leite e derivados, feijões e leguminosas. Eles participam do processo de produção de energia durante a prática de atividade física, principalmente de exercícios de longa duração, evitando a fadiga. O consumo de BCAA aumenta a síntese de proteína e reduz a possibilidade de lesão muscular pós-treino, além de contribuir para a hipertrofia muscular
  1. ZMA: repõem o zinco e magnésio e são essenciais para quem levanta peso. MUSCLE PUMP da LANDERFIT é uma mistura especialmente formulada para aumento da massa muscular e ganho de energia.
  1. Multivitamínicos: são catalisadores, ou seja, aceleram os processos metabólicos do organismo. MULTI PHASE da LANDERFIT é um multivitamínico que fortalece o sistema imunológico e tem ação antioxidante. Esta fórmula cientificamente projetada fornece um perfil de micronutrientes para mantê-lo ativo, alerta e forte.
  1. Glutamina: fornece energia e atua como catabolizante, fortalecendo o sistema imunológico e minimizando a fadiga muscular. ULTRAGLUTAMINE 100% da LANDERFIT atua no crescimento muscular através da estimulação da síntese de proteínas. A glutamina é uma molécula que serve como bloco de construção de proteínas, que embora produzida naturalmente pelo organismo, pode ser usada como suplemento que estimula o ganho muscular e melhora o desempenho no exercício.
  1. Ácidos graxos essenciais: gordura boa, aumenta a massa muscular e ajuda também na fadiga do músculo.
  2. Termogênicos: queimam as gorduras e auxiliam no desempenho do treino. O LIPO REVOLUTION com DMAA da LANDERFIT é um potente liporredutor, resultado de uma combinação de cafeína, ioimbina, teacrine e 30% de extratos de Citrus. Basicamente, seus efeitos se devem a estímulos promovidos no sistema nervoso central os quais fazem com que respostas fisiológicas ocorram de acordo com o que se busca. A queima de gordura se dá pelo aumento da taxa metabólica basal, podendo em algumas pessoas, reduzir os níveis de apetite. L CARNITINE 3000 Liquid da LANDERFIT promove a oxidação lipídica transformando gordura em energia. Além de ajudar a perder gordura, facilita a recuperação após a prática de exercícios físicos intensos. Promove a eliminação de radicais livres e melhora as defesas do corpo. Aumenta o rendimento e performance durante a realização do exercício; melhora o fluxo sanguíneo e estimula a memória, o aprendizado e a atenção.
  3. Hipercalóricos: para quem tem dificuldade no ganho de massa muscular. Indicados principalmente para as pessoas mais magras que buscam esse objetivo.
  1. Óxido nítrico: responsável pelo transporte do oxigênio, controle dos níveis de glicose, hipertrofia e produção de energia.
  2. Caseína: utilizada para ganho ou manutenção de massa muscular.
  3. Albumina: importante na manutenção e construção de músculos e tecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *