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Central de Ajuda - Monster Suplementos

  • Após a confirmação de pagamento ser realizada pela gerencianet, levamos um prazo de 72 horas úteis para que seu pedido seja encaminhado à expedição, onde será separado para etiquetagem e encaminhado à logística responsável. 
    Após expedido, tendo em vista que alguns pedidos serão postados diretamente de nossa logística dos EUA, o código de rastreamento será encaminhado ao e-mail cadastrado com as devidas informações dentro do prazo médio de 10 à 30 dias úteis. 

    Caso tenha dúvidas referente ao prazo de entrega para o seu produto, fique a vontade para contatar o nosso SAC antes de findar sua compra.

    Todo o trâmite para os pedidos realizados durante a promoção de frete grátis poderá levar em média  de 10 à 30 dias úteis, desde a separação até a entrega.

    A Monster Suplementos mantém trâmite ativo de todas as mercadorias importadadas disponíveis para compra.

  • Qual o Prazo de Entrega?

    O prazo de entrega do seu pedido aparece no Carrinho de Compras ao finalizar o seu pedido, e pode ser da seguinte forma:

    Em pedidos com FRETE PAGO pelo cliente:

    Pedido enviado dos Estados Unidos para qualquer região do Brasil: em média de 20 à 30 dias úteis.

     Pedidos enviados do Brasil: Prazo à consultar.

    Em pedidos com FRETE-GRATIS:

    Pedido enviado dos Estados Unidos para qualquer região do Brasil: em média de 20 à 30 dias úteis.

     Pedidos enviados do Brasil: Prazo à consultar.

     *O prazo dos serviços é fixado pelos Correios ou transportadora e pode haver atraso por parte do mesmo. 

  • O que fazer se minha entrega ultrapassou o prazo?

    Entre em contato conosco que iremos reclamar com o responsável que está transportando seu pedido.

  • Meu pedido pode ser taxado na alfândega?

    Os pedidos são enviados dos Estados Unidos diretamente para a casa dos clientes, esses pedidos podem sim ser taxados pela alfândega, sendo necessário o pagamento de tais taxas pelo cliente.

  • Não estava em casa para receber o meu pedido e ele voltou. O que devo fazer?

    Ambas as formas de envio deixam recado e efetuam a tentativa de entrega por 3 vezes, se em todas elas não for possível a entrega o pedido voltará para nós e então será necessário que seja feito o pagamento para reenvio do mesmo.

  • Frete Grátis

  • Como faço para ter o frete grátis?

    Centro-Oeste, Sul e Sudeste:
    Frete Grátis acima de R$199,00
    Compras abaixo de R$199,00 - Frete fixo de R$19,99

    Região Norte:
    Frete fixo de R$39,99

    Região Nordeste
    Frete fixo de R$34,99

  • Rastreamento

  • Quando receberei o meu código de rastreio?

    O código de rastreamento será encaminhado através do e-mail cadastrado assim que seu pedido for postado junto à transportadora, podendo levar em média de 10 à 30 dias úteis para receber esta informação. 

  • Como faço para rastrear o meu pedido?

    Se seu pedido foi enviado via CORREIOS, você deve entrar no site:

    http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informar o seu código e clicar em BUSCAR.

    Se seu pedido foi enviado via transportadora, você deve entrar no site:

    http://jadlog.com e informar seu rastreio no campo em branco escrito Rastrear encomenda e clique em OK, na página seguinte clique no número abaixo de REMESSA que irá aparecer o passo a passo de sua encomenda.

  • Trocas e Devoluções

  • Quais são os prazos de troca?

    Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 7 úteis dias após recebermos).

    Devolução por defeito: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento (reembolso ou troca serão realizados em até 7 dias após recebermos).

  • Posso solicitar a troca por desistência?

    Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a Monster Suplementos se reservará ao direito de cobrar o frete.

    Enviar e-mail para [email protected], onde deverá informar dados do comprador e numero do pedido, ou entrar em contato através do chat.

  • E se meu pedido chegou errado ou faltando produto?

    Caso o produto apresente algum defeito ou tenha sido enviado errado, o cliente deverá entrar em contato com o SAC - Monster Suplementos ([email protected] ou chat) notificando o ocorrido em até 2 dias após o recebimento do produto. Após autorização de retorno por parte da Monster Suplementos, o produto deverá ser enviado novamente a empresa, onde passará por uma analise técnica para verificar o problema ocorrido. Caso constado o defeito do produto, o cliente poderá optar pela troca por um produto igual (havendo disponibilidade em estoque), por um produto diferente do mesmo valor (caso o produto comprado inicialmente esteja fora de estoque) ou estorno do valor pago. Caso o defeito não seja constatado, o produto será reenviado ao cliente.

  • Meu produto chegou com lacre danificado, o que fazer?

    Em casos de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.
    Enviar e-mail para [email protected] onde deve ser informado os dados do comprador, numero do seu pedido, bem como informações do defeito.
    O produto passará por uma análise para verificar a ocorrência do defeito, realizado a checagem do produto, daremos inicio ao processo de troca, caso não seja constatado defeito, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço do cliente. Nessas condições a Monster Suplementos se reservará ao direito de cobrar o frete.

  • Minha embalagem chegou violada, o que fazer?

    Em casos de embalagem danificada ou violada, recomenda-se que seja feita a recusa com a transportadora e/ou Correios.

  • Pré-treinos empedrados, posso trocar?

    Em caso de recebimento de suplementos como pré-treino e creatina, que podem chegar empedrados, é importante lembrar que o efeito do suplemento continua o mesmo, estando dentro da validade. Nesse caso específico não faremos a troca do suplemento.

    Somente será realizada a troca em casos onde o pré-treino chega de forma aquosa, grudenta e melada. Nesse caso, para realizar a troca, envie um e-mail para [email protected] com a foto de como o produto chegou, bem como o número do pedito e os dados do comprador.

  • Informações de Contato

  • E-mail

    Estamos a disposição para atender através do e-mail: [email protected]

  • Telefone

    Se preferir um atendimento via telefone. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 9:00h as 18:00h.

  • Chat

    Para um atendimento mais rápido e tirar dúvidas sobre produtos, acesse nosso CHAT que fica na parte inferior direita do site. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 9:00h as 18:00h.

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