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Central de Ajuda - Monster Suplementos

 

  • Básico

  • Como realizo uma compra?

    Clique no botão amarelo escrito COMPRAR no produto que desejar, após escolhido todos os produtos e quantidades, clique em FINALIZAR PEDIDO, na tela seguinte, informe corretamente todos os seus dados e escolha a forma de pagamento desejada e clique em FINALIZAR COMPRA.

  • Como utilizar um Cupom de Desconto?

    Quando estiver finalizando seu pedido, clique em “Tem um cupom de desconto?” e informe o cupom que possui que o cálculo do desconto será aplicado automaticamente.

  • Como criar um cadastro na Monster Suplementos?

    Quando estiver finalizando seu pedido, deverá preencher seus dados e estes já ficarão salvos como seu cadastro para próximas compras.

  • Como me cadastrar para receber e-mails promocionais incríveis?

    No rodapé de nosso site há uma barra preta onde tem Seja o primeiro a saber de nossas novidades! Informe seu email e clique em enviar.

  • Entrega

  • Quais são as Formas de Envio?

    Enviamos para todo o Brasil via transportadora Jadlog.

  • Após a conformação da compra, qual o prazo para despachar meu pedido?

    Após a confirmação de pagamento ser realizada pela Bcash, levamos um prazo máximo de 24 horas para seu pedido ser encaminhado à expedição. Este processo pode levar de 24 à 48 horas e então é entregue ao transporte, podendo ser Correios ou Transportadora.

  • Qual o Prazo de Entrega?

    O prazo de entrega do seu pedido aparece no Carrinho de Compras ao finalizar o seu pedido, e pode ser da seguinte forma:

    Em pedidos com FRETE PAGO pelo cliente:

    Pedido enviado dos Estados Unidos para qualquer reigao do Brasil: 20 à 30 dias úteis.

    Em pedidos com FRETE-GRATIS:

    Regiões Sul eSudeste: 5 à 10 dias úteis*

    Região Nordeste: 10 à 15 dias úteis*

    Região Norte e Centro-Oeste: 15 à 23 dias úteis*

     *O prazo dos serviços é fixado pelos Correios ou transportadora e pode haver atraso por parte do mesmo.

     

     

  • O que fazer se minha entrega ultrapassou o prazo?

    Entre em contato conosco que iremos reclamar com o responsável que está transportando seu pedido.

  • Meu pedido pode ser taxado na alfândega?

    Alguns produtos vendidos da Monster Suplementos ficam em nosso centro de distribuição nacional, sendo assim, já passaram por todas as taxas de importação e você não correrá o risco de ser taxado pela alfândega.

    Mas alguns pedidos são enviados dos Estados Unidos diretamente para a casa dos clientes, esses pedidos podem sim ser taxados pela alfândega, sendo necessário o pagamento de tais taxas pelo cliente.

    Os pedidos enviados pelos Estados Unidos são previamente informados em nosso carrinho de compras, no local onde informamos o prazo de entrega.

  • Não estava em casa para receber o meu pedido e ele voltou. O que devo fazer?

    Ambas as formas de envio deixam recado e efetuam a tentativa de entrega por 3 vezes, se em todas elas não for possível a entrega o pedido voltará para nós e então será necessário que seja feito o pagamento para reenvio do mesmo.

  • Trocas e Devoluções

  • Quais são os prazos de troca?

    Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.

    Devolução por defeito: Máximo de 30 dias corridos após o recebimento.

  • Posso solicitar a troca por desistência?

    Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a Monster Suplementos se reservará ao direito de cobrar o frete.

    Enviar e-mail para atendimento@monstersuplementos.com.br, onde deverá informar dados do comprador e numero do pedido, ou entrar em contato pelo telefone (011)3230-7377.

  • E se meu pedido chegou errado ou faltando produto?

    Enviar e-mail para atendimento@monstersuplementos.com.br onde deve ser informado os dados do comprador, numero do seu pedido, bem como uma foto de como o pedido chegou em sua residência.

  • Meu produto chegou com lacre danificado, o que fazer?

    Em casos de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente.
    Enviar e-mail para atendimento@monstersuplementos.com.br onde deve ser informado os dados do comprador, numero do seu pedido, bem como informações do defeito.
    O produto passará por uma análise para verificar a ocorrência do defeito, realizado a checagem do produto, daremos inicio ao processo de troca, caso não seja constatado defeito, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço do cliente. Nessas condições a Monster Suplementos se reservará ao direito de cobrar o frete.

  • Informações de Contato

  • E-mail

    Estamos a disposição para atender através do e-mail: atendimento@monstersuplementos.com.br

  • Telefone

    Se preferir um atendimento via telefone, ligue para (11) 3230-7377. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 9:00h as 17:30h.

  • Skype

    Estamos disponível também pelo Skype, basta adicionar o nosso usuário: monster.suplementos . Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 9:00h as 17:30h.

  • Chat

    Para um atendimento mais rápido e tirar dúvidas sobre produtos, acesse nosso CHAT que fica na parte inferior direita do site. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, de 9:00h as 17:30h.

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